sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Gott nytt år



Não da pra fugir, é de praxe, o último post do ano ou faz retrospectiva do que aconteceu, ou faz especulação acerca do ano que está por vir. Acho incoerente um blog que existi há menos de um mês falar de assuntos do ano todo - além de muito chato, é claro. Não aguento mais ouvir falar de CPMF, Tam, Pan, Renan, Torcida do Flamengo, Capitão nascimento e outros mantras midiáticos.

Mas também não quero especular. Vou falar de 2008 sim, mas com a triste constatação de que tudo que eu desejo, provavelmente, não irá acontecer. Portanto, não são previsões, são desejos, embora um pouco desesperançosos com inércia de tudo. Mas vale como exercício da criatividade. Ai vão os meus votos....


Corinthians sobe, São Paulo Cai. O que significará o fim do tricolor paulista, pois sem título a sua torcida, digo; fã clube, irá abandoná-lo.

Além da Tríplice coroa, O Botafogo levará a copa sul-americana. O ídolo da equipe será um jogador da Base, e o carioca será ganho com um penalti perdido por Dodô.

A revista Veja será comprada pelo grupo Zé Pereira, e seu editor chefe será Arnaldo Branco.

Arnaldo Branco, também será o autor do livro que originará o filme do ano. Com um filme de João Moreira Salles, - um diretor que torce para um clube menos fanfarão que o clube do coração de José Padilha – o capitão Nascimento será ofuscado pelo novo herói nacional: Capitão Presença.

Na política Gabeira será Eleito Prefeito do Rio, transformando a cidade num imenso posto nove, inclusive com o Binário Tocando aos domingos.

Em Poços de Caldas, minha cidade natal, Navarro cairá.

O vestibular será extinto

O axé também.

Rogério Ceni ficará queto e apenas jogará bola.

Piauí será a publicação mais importante do país

Digital Duds será a banda sensação do ano

Portela ou Mangueira levarão o carnaval 2008

A hegemonia norte americana irá acabar

A china assumirá o posto dos Estados Unidos, assim os fast-foods passarão a servir Yakisoba, frango xadrez, bolinho primavera e outras delícias

Tarantino Leva o Oscar





Obs: Caso nada disso aconteça estarei de Malas prontas pra Suécia

Gott nytt år, ou melhor, Feliz ano Novo !

Um comentário:

Anônimo disse...

Arnaldo Branco para presidente!