sexta-feira, 25 de julho de 2008

Calma, tem gente pior no mundo

André Sanchez e Márcio Braga estão longe de serem exemplos de moralidade, o primeiro pela sua relação com Dualib, o segundo pela sua relação com Kleber Leite. Na verdade, nenhum cartola é um exemplo de moralidade, nem Bebeto de Freitas, nem Juvenal Juvêncio, nem mesmo Roberto Dinamite.

Mas pelo menos esses todos daí de cima, concordaram que Dinamite que deve ocupar a vaga deixada por Eurico na vice presidência do Clube dos 13. As duas dissidências ficaram por conta de Horcades do Flu e Alvimar Perrela do Cruzeiro, seguidores da linha ética-administrativa de Eurico Miranda e candidatos também ao posto de cartola mais imoral do futebol, depois da derrota de Eurico.


Horcades antes de vender o Fluminense à Unimed, sempre precisou da ajuda de Eurico para salvar o Tricolor em seus rebaixamentos. Já Alvimar, dispensa apresentações, simplesmente, por ser originário da dinastia Perrela; aquela que vire e mexe se lança na eleições por aquele partido que volta e meia muda de nome. A família tem como cabo eleitoral Felipão, que não atoa, é fã de Pinochet.

Nenhum comentário: